Quinta, 20 de junho de 2019

13/08/2018 às 15:18:00
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU ENCERRAMENTO PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO

Neste 5º encontro o grupo participou do encerramento das atividades que foram propostas durante as oficinas executadas no PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO de Julho a Agosto de 2018, na qual os participantes tiveram a oportunidade em apresentar na prática o conhecimento adquirido.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         A Secretaria de Assistência Social e Cidadania avalia positivamente a interação dos participantes que a cada encontro foram demonstrando motivação e interesse em aprimorar seus conhecimentos.

Na oportunidade, foi disponibilizado aos participantes o mapeamento das oportunidades de trabalho das empresas visitadas  que responderam ao questionário específico sobre as questões inerentes ao trabalho.

Segundo o grupo, foi de grande valia fazer parte deste programa por possibilitar o acesso ao mercado de trabalho, visando traçar objetivos e metas conforme seus sonhos profissionais construídos durante o Programa.  O compromisso da Secretaria de Assistência Social e Cidadania com os participantes não findou-se, pois a próxima etapa é o monitoramento do percurso que visa acompanhar e monitorar o grupo, seja para inserção em cursos profissionalizantes ou no mercado de trabalho.                                                                                     Desta forma, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania agradece a todos que participaram do Programa, em especial aos que ministraram as oficinas bem como as empresas que nos permitiram realizar o mapeamento das oportunidades de trabalho.

Publicado: 13 de AGOSTO de 2018
ENCERRAMENTO PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO