Domingo, 26 de maio de 2019

24/07/2018 às 09:12:00
COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E ASSOCIAÇÃO DE BIKERS PROMOVERAM EVENTO BENEFICENTE

Domingo foi dia dos atletas do ciclismo  encarar o frio, acordar mais cedo, pegar sua bike e participar do evento beneficente promovido pela Coordenação Municipal de Esportes e Associação de Bikers e Motos de Sapezal, com intuito de arrecadar alimentos que serão distribuídos as entidades do Lar Portal do futuro e APAE de Sapezal.

A promoção do evento tinha a meta de arrecadar cerca de 800kgs de alimentos, mas esta marca foi superada a arrecadação foi de mais de 1000 kg de alimentos, meta conseguida através das inscrições dos atletas e doações das empresas colaboradoras, provando mais uma vez que quando necessitamos de fazer o bem pra ajudar á população está sempre disposta a ajudar.

Ressaltar o trabalho feito pela Coordenação de Esportes juntamente com a ABMS que não mediram esforços para realizar esta ação do bem, em estimular as pessoas a  ajudar a quem precisa de ajuda, parabéns a todos os envolvidos na disponibilidade espontânea de trabalhar na organização, as empresas que se dispuseram a ajudar mesmo em tempos de recessão econômica. A organização do evento ficou por conta da ABMS juntamente com os voluntários.

O evento ocorreu no domingo 22/07, com toda estrutura para atender ao evento e aos participantes  montada em frente do ginásio de esportes Eleonor Dal Maso, a prova contou com cerca de oitenta ciclistas participando do primeiro rachão beneficente, bikers de Campos de Júlio, Campo Novo dos Parecis, Comodoro e Sapezal estiveram participando e colaborando com o evento.

fotos crédito : Daniel Morch

Publicado: 24 de JULHO de 2018