05/10/2017 às 10:50:00
› CURSOS SUPERIORES - GEOGRAFIA E HISTÓRIA

Mais 02 cursos superiores tem início em Sapezal.
Geografia e Historia.

Nesta Sexta-feira dia 29 no Plenário da Câmara Municipal aconteceu a aula inaugural dos Cursos de Geografia e História da UNEMAT em parceria com a UAB de Sapezal. Os cursos terão 50 vagas sendo 25 de geografia e 25 de história.
As aulas serão ministrado na modalidade a distância- EAD - pela UNEMAT e Universidade Aberta do Brasil – UAB.
A Coordenadora do Polo, Valderez Delmondes, falou que é um momento importante para as pessoas que ingressam no curso e com disciplina e dedicação todos terão êxitos em seus estudos.
Catiucia Vilela, Técnida da diretoria de Educação à Distância da UNEMAT, declarou que o curso de história e geografia é uma parceria do Governo Federal, Unemat com os municípios parceiros.
A Secretaria de Educação, Nelci Rauber Ansolin enfatizou da vontade da população em ter curso de nível superior que é o sonho de muitos cidadãos. Falou também que o Prefeito Valcir Casagrande não tem medido esforço em busca de cursos superiores, visando a melhoria da educação no município.
O Presidente da Câmara Márcio Bonifácio falou da importância dos cursos superiores para o desenvolvimento, sendo que a modalidade a distância são cursos de qualidade e o sucesso depende da dedicação de cada um.
A Secretaria de Administração Jocélia da Silva falou que é sonho dessa administração que os cursos voltem a ser cada vez mais ampliado e que o governo municipal está buscando isso com muito afinco e parabenizou os acadêmicos.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.