Terça, 18 de setembro de 2018

04/10/2017 às 14:56:00
EQUIPE DO CTG RECEBE APOIO PARA PARTICIPAR DO FEMART EM SORRISO.

Estiveram nessa terça-feira(03) no Gabinete do Prefeito Valcir Casagrande a equipe do Centro de Tradição Gaúcha.

O Objetivo foi solicitar apoio de transporte para os participantes de Sapezal que irão para Sorriso competir no FEMART - Festival Matogrossensse de Arte e Tradição Gaúcha.

A prefeitura vai ceder 02 ônibus para o transporte dos participantes. O Patrão do CTG, André agradeceu ao prefeito pelo apoio enfatizando que participarão nesta etapa de Sorriso mais de 100 pessoas.

O Prefeito Valcir Casagrande disse que está sempre a disposição para ajudar as entidades e que na possibilidade do Governo Municipal fará o possível para auxiliar, principalmente quando tratar-se de evento cultural.

Também estiveram presente o Presidente da Câmara Márcio Bonifácio, Os vereadores Clóvis Jarczeski, José Carlos, Pr. Adilton Francisco dos Santos, Osmar Favini e Rosiane Francisco.