02/10/2017 às 09:16:00
› DEPUTADO FEDERAL VICTORIO GALLI VISITA SAPEZAL

Nesta sexta-feira dia 29, o Deputado Federal Victorio Galli que juntamente com o Prefeito Valcir Casagrande e os vereadores visitaram as obras da pavimentação asfáltica do Alto Sapezal e a obra de captação de águas fluviais da Avenida Primavera, localizado no Bairro Jardim Sapezal.
Na oportunidade o Prefeito tratou de diversos assuntos de interesse do município de Sapezal em especial o aumento da quantidade de salas de aulas.
Além do Prefeito estiveram presente na comitiva os Vereadores Márcio Bonifácio, Presidente, José Carlos da Silva, Bárbara Sachetti, Adilton Francisco dos Santos, Osmar Favini, Rosiane Francisco, Francisco Erinaldo de Melo, Clóvis Jarczeski

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.