28/09/2017 às 14:34:00
› SEMANA DO IDOSO

De 25 a 30 de setembro o Grupo conviver comemora a Semana do Idoso um evento que tem como objetivo estimula a independência e autonomia, inspirando novos projetos de vidas aos idosos, valorizando suas potencialidade e histórias.

Na manhã de hoje(28) O Prefeito Valcir Casagrande juntamente com a Primeira Dama Luci Vania Casagrande e representando a Câmara Municipal o Vereador José Carlos  estiveram presente nas atividades do grupo no Centro Multidisciplinar Tereza Jarczeski.

As atividades começaram às 07 horas com café da manhã, caminhada em comemoração a Semana do Idoso, apresentação do Grupo de Dança Sênior e almoço. A tarde as atividades continuam com palestras.

“Valorizemos o idoso, aprendendo a respeitar, porque num belo dia, a velhice vai nos achar”. Paulo Mendes Corrêa.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.