22/09/2017 às 14:20:00
› AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre ocorreu nesta quinta-feira(21) no plenário da Câmara Municipal.
O evento contou com a presenta do Prefeito Valcir Casagrande, Vice-Prefeito Cesar Maggi, Presidente da Câmara Municipal Márcio Bonifácio, vereadores José Carlos, Clovis Jarczeski, Osmar Favini e Bárbara Sachetti. Secretários Izaias Calixto, Odete Maggi, Ioni Graeff e Marcos Roberto.
As Audiência Públicas são importantes para que a população tenham conhecimento de como os recursos do município estão sendo aplicados. Sua presença é muito importante. Participe!

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.