18/09/2017 às 11:57:00
› SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA 90 CONSULTAS COM NEUROLOGISTA E DERMATOLOGISTA

A Secretaria de Saúde realizou neste sábado dia 16,  atendimentos com consultas de neurologista e dermatologista no Centro de Especialidade.

Foram realizadas 45 consultas com o médico neurologista Dr. Cesar Androlage e 45 consultas com a dermatologista Dra Camila Araujo. Essas consultas já haviam sido pré- agendadas na Secretaria de Saúde.

Em entrevista para a Rede Tv, dona Maria falou da felicidade por estar realizando consulta com o neurologista e agradeceu o Prefeito Valcir Casagrande. “Esse é um bom prefeito” falou dona Maria.

O Prefeito Valcir Casagrande enfatizou a felicidade de investir na saúde, pois é um investimento de recursos onde as pessoas precisam e tem necessidade e isso é relevante para a gestão.

O Secretário de Saúde Marco Roberto Luciano disse se sentir muito satisfeito com a vinda dos profissionais que atenderam os pacientes com muita presteza e eficiência.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.