07/09/2017 às 11:35:00
› ATO CÍVICO DIA DA INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte realizou, hoje(07),  Ato Cívico pela passagem do dia da Independência.

Estiveram presente o Prefeito Valcir Casagrande, o Vice-Prefeito Cesar Maggi, O Presidente da Câmara Municipal Márcio Jorge Bonifácio representado todos os vereadores,  a primeira Dama do Município Luci Vania Casagrande, A Secretária de Educação Nelci Rauber Ansolin,  representando todos os secretários presentes. Também estiveram presentes todos os diretores das escolas municipais.

Foram convidados os presentes para que ficassem em posição de sentido, para hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal com o Prefeito Valcir Casagrande, Presidente da Câmara Márcio Bonifácio e Vice-Prefeito Cesar Maggi, respectivamente, com execução do Hino Nacional.

Na sequência passou-se a execução do hino da independência e logo em seguida o Hino do Município de Sapezal.

O Ato Cívico contou com a apresentação da Ordem Unida, composta pelos alunos da Guarda Mirim Municipal.

Finalizando a Banda Marcial, regida pelo Maestro Gilson Corrêa, realizou sua apresentação cívica.

Nas palavras do Prefeito Valcir Casagrande “esse é o momento que reforça o amor e o sentimento de orgulho pelo nosso País”.

A Independência do Brasil é uma data em que se celebra a emancipação brasileira do reino de Portugal em 7 de setembro de 1822. Essa data ficou conhecida pelo “Grito do Ipiranga”, nas margens do riacho Ipiranga, hoje atual cidade de São Paulo. A partir deste momento estabelecia a Independência do Brasil, como nação brasileira.

Uma nação que jamais perde a esperança de cada dia construir uma pátria mais justa, mais ética e humanitária.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.