06/09/2017 às 11:40:00
› MOMENTO CÍVICO DA ESCOLA MUNICIPAL CARMEN SCHNEIDER

Nesta semana da independência, diariamente, as escolas municipais realizam ato cívico em suas unidades.
Os alunos dão um verdadeiro show de civismo, cantando maravilhosamente os hinos, nacional, da independência e de Sapezal. Ainda são desenvolvidas outras apresentações relacionadas à data.
Nesta terça-feira(05), esta Assessoria acompanhou o momento cívico da Escola Municipal Carmen Schneider. Todos estão de parabéns pela brilhante organização.
Participaram do momento também, a Banda Marcial.
Os momentos cívicos são um exercício à cidadania dos nossos alunos, já que a preparação das apresentações faz com que eles se interessem pelos temas e entendam o significado da data de forma ainda mais atrativa.
Todas as escolas municipais estão desenvolvendo estes momentos.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.