11/08/2017 às 17:34:00
› DIA DOS PAIS 5º ANO ESCOLA PROFª ENELI SCAPINELLO

Comemorado no segundo domingo de agosto, o dia dos PAIS passou a ter repercussão mundial a partir do início do século XX.  A data foi escolhida a partir da sugestão de uma moça chamada Sonora Louis Dodd,  para homenagear seu pai.

Para comemorar o dia dos pais aconteceu dia 10, quinta-feira várias apresentações dos alunos dos 5º ano da Escola Prof.ª Eneli Firmo Bandeira Scapinello. Juntamente com o PROERD.  Foram momentos de grandes emoções para os pais presentes que tiveram enorme satisfação ao verem seus filhos apresentarem músicas e teatros aos homenageados.

Parabéns ao Diretor, Professores e alunos que proporcionaram momentos inesquecíveis aos pais.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.