11/08/2017 às 09:11:00
› Projeto esportivo de futebol atende mais de 100 atletas no Estádio Municipal Waldir Galli.

É a Coordenação de Esporte  planejando  o apoio e a execução de atividades que garantem a difusão do esporte, a formação cultural, a valorização dos jovens e o desenvolvimento da cidadania, além de atividades que permitam a humanização da vida urbana e a integração da comunidade.

Como Participar

Interessados em participar dos projetos esportivos devem procurar a Coordenação de Esporte no Ginásio Elenor Dal’Maso.

Curiosidade

O Futebol gera milhares de empregos diretos e indiretos, movimenta a economia quando incrementa as vendas em bares, restaurantes, lojas, tem efeito positivo direto na rede hoteleira quando da realização de competições importantes nas cidades, não importa onde quer que esteja localizada, com a invasão de torcedores que chegam em caravanas e proporcionam uma movimentação extra e importante nos estabelecimentos acima citados. O futebol é tão importante e tão forte, que consegue parar um país continente como o Brasil, fato que ocorre sempre que a nossa seleção está disputando uma competição internacional, como uma copa do mundo.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.