10/08/2017 às 15:41:00
› CONHEÇA O PROJETO ESPORTIVO DA NATAÇÃO.

Sendo um dos esportes mais completos e recomendados, a natação proporciona equilíbrio muscular, perda calórica e até o auxílio na recuperação de lesões.  É um esporte que não afeta as articulações, promove o relaxamento dos músculos e ajuda a aliviar a tensão muscular, melhora a postura e promove a circulação sanguínea facilitando o transporte de nutrientes e oxigênio para células músculos e órgãos.

Em Sapezal,  através da Secretaria de Educação;  a Coordenação Municipal de Esporte atende aproximadamente 400 atletas matriculados na natação e contando com 2 profissionais qualificados, a professora Fabiana com os atletas iniciantes de 06 e 7 anos e o Professor Fábio com os atletas até 17 anos.

Além dos benefícios à saúde, esses atletas têm melhora em sua auto-estima pois se sentem mais independentes e seguros.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.