08/08/2017 às 10:33:00
› Karatê de Sapezal recebe equipamento de proteção

O projeto Caminho para a Vitória e a Associação Sapezal de Karatê receberam equipamentos de proteção individual, adquiridos pela Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. O Diretor de Esporte José Carlos Feitosa destacou que o equipamento vai suprir as necessidades do Karatê renovando os equipamentos de proteção.

O Professor Valdenir Pinheiro da Silva enfatizou que os  equipamentos de proteção individual serão utilizados nos treinos nas aulas de karatê e também nas competições, sendo esses equipamentos obrigatórios para todos os atletas, evitando assim que se machuquem.

Parabéns ao Esporte de Sapezal que tem contribuído para o desenvolvimento físico melhorando a saúde e contribuindo para aquisição de valores necessários para a coesão social da juventude sapezalense.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.