07/08/2017 às 10:43:00
› Comunidade Alto Sapezal foi a grande campeã da 19 Copa Tiradentes.

Foram realizados nesta sexta dia 04 a final da Copa Tiradentes no campo da Comunidade do Bairro Popular, consagrando o time da Comunidade Alto Sapezal como Campeã da Copa.

A emoção foi grande na disputa do terceiro lugar, jogo empatado e a competição terminou com Monte Carlos/Espetinho do Neguinho com a conquista do terceiro lugar.

Em seguida veio o jogo entre Comunidade Alto Sapezal e Paulinho Construções onde no tempo normal terminou em 0 x 0, também indo para as penalidades máxima e consagrando campeã a Comunidade Alto Sapezal.

O times  proporcionaram grandes emoções a torcida presente.

Resultados finais:

Campeão- Comunidade Alto Sapezal
Vice Campeão- Paulinho Construções
Terceiro lugar – Monte Amigos /Espetinho do Neguinho
Quarto lugar – Frigilar
Artilheiro- Marcelo da equipe do Paulinho Construções com sete gols
Goleiro menos vazado – Juari (negão ) da Comunidade do Alto Sapezal que sofreu apenas 03 gols durante toda competição

Esse é mais um evento da Coordenação Municipal de Esporte, dirigido pelo Diretor José Carlos Feitosa e equipe,  vinculado a Secretaria de Educação que tem proporcionado momentos de lazer nas competições ao público que tem amor pelo esporte.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.