02/08/2017 às 14:49:00
› Guarda Mirim realiza reunião com pais.

A Equipe da Guarda Mirim realizou nesta terça-feira(01) reunião com os pais dos jovens participantes do projeto social.

A reunião foi aberta pela Diretora do Projeto,  Kathy Margareth Martens que falou da importância do projeto na formação desses jovens.

“Disciplina e boa conduta tanto em casa como na escola e no projeto da Guarda Mirim”. Essas foram as palavras do Cabo Cosme que enfatizou que os jovens devem  de ter boa conduta, ser honesto e não desacatar pais.  O projeto forma jovens para o mercado de trabalho, embasada na lei do menor aprendiz, e complementa a educação, tornando-se agente importante na formação moral, profissional e ética dos assistidos.

A Secretária de Assistência Social, Odete Maggi falou do atendimento efetuado pela equipe que assiste a Guarda e apresentou a Assistente Social e a Psicóloga que  trabalharão com problemas de diferentes complexidades dos jovens. Também falou que breve a Guarda Mirim estará em novo prédio, com ambiente mais agradável e amplo para o conforto dos jovens onde terão diversos tipos de lazer e atendimento para suas necessidades educacionais.

É importante o acompanhamento dos país para que seus filhos tenham a mesma disciplina em casa, na escola e no projeto da Guarda Mirim, complementou a Secretária.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.