31/07/2017 às 15:37:00
› DOMINGO CULTURAL NO BAIRRO JARDIM SAPEZAL

A praça do Jardim Sapezal recebeu neste domingo (30) o Domingo Cultural.
“Esse foi um dos melhores Domingo Cultural desse ano”, foram as palavras da Secretaria de Educação, cultura e Esporte Nelci Rauber Ansolin que contou com parcerias da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social.
A Secretaria de Saúde realizou medição de pressão, teste de glicemia e orientação sobre saúde para os presentes. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania prestou serviços de pré- inscrições para o casamento comunitário, inscrições para a Guarda Mirim e atendimento do Bolsa Família, e a Biblioteca pública efetuou trocas de livros.
Para quem estava na praça teve aulas de aeróbica, apresentação da Guarda Mirim exposição de artesanatos, Shows musicais com a dupla de Tangará da Serra Jéssica e Matheus que cantaram musicas de violas, O Cantor Kaco Andrade com música sertaneja, a Banda denominada Casa do Zé que cantou músicas de rock e a cantora Ana Flávia que cantou 2 músicas sendo uma de sua própria autoria.
Também marcaram presença os Vereadores Márcio Bonifácio, Francisco Erinaldo, Osmar Favini, a primeira dama do Município Luci Vania Casagrande e o empresário Jorge Luis Basei.
Agradecemos as presenças todos e das pessoas que trabalharam para a realização desse evento.
O Prefeito Valcir Casagrande e o Vice-Prefeito Cesar Maggi estiveram presentes durante todo o evento, atendendo e ouvindo a população do Bairro.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.