27/07/2017 às 15:47:00
› AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANO PLURIANUAL - PPA NO BAIRRO ÁGUA CLARA

Na quarta-feira(26) foi realizada, no Bairro Água Clara, na sede do Lions Club, audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) que definirá o orçamento do município para os próximos quatro anos (2018 – 2021) em todas as áreas da administração municipal.

.

As propostas apresentadas pelo Prefeito Valcir Casagrande, e os secretários de Administração Jocélia Ferreira da Silva, Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Nelci Rauber Ansolin, Secretária de Finanças e Orçamento, Ioni Cristiane Graeff, Secretário de Saúde Marcos Roberto Luciano, Secretária de Assistência Social Odete Jarczeski Maggi, Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Armin Arvaldo e Secretário de Desenvolvimento Econômico Izaias Calixto, englobam as ações do governo municipal em toda a administração.

O plano plurianual está sendo debatido nos bairros e toda a população tem a oportunidade de sugerir ações que possam melhorar a administração e a infraestrutura do município.

O próxima audiência ocorrerá na Câmara Municipal, no dia 31 de julho, segunda-feira a partir das 19:30 horas. Contamos com a  presença da população e de todos os presidentes e representante de bairros assim como os líderes de associações para que possam contribuir e sugerir ações que retornem melhorias para Sapezal.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.