27/07/2017 às 15:22:00
› CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA PPA- PLANO PLURIANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Sapezal realizará, segunda-feira(31) , às 19h30, audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA), de 2018 a 2021.  O encontro com a população será na Câmara Municipal, com presença do Prefeito Valcir Casagrande e todos os Secretários que aprentarão as ações para os próximos 4 anos do Governo Municipal.

As audiências são a oportunidades para a população apontar as necessidades do bairro. É uma ferramenta democrática e participativa sendo a presença obrigatória das pessoas que desejam transformar sua rua, seu bairro com planejamento de melhorias. Com o envolvimento da população todos ganham, poder executivo, poder legislativo e a população que habitam o local.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.