21/07/2017 às 14:07:00

Estiveram presentes na reunião da Casa de Apoio Master que aconteceu no gabinete do prefeito Valcir Casagrande com a participação do secretário de saúde Marcos Roberto, a Assessora de Atenção Básica de Saúde Cláudia Solano e representantes da Casa de Apoio Master localizada em Cuiabá, para dar continuidade ao contrato municipal. A casa de apoio prestam serviço ao nosso município há mais de 18 anos, oferecendo hospedagem, alimentação e transportes a pacientes carentes encaminhados pela Secretária de saúde do nosso município para tratamento de saúde em Cuiabá. “É muito importante a manutenção do contrato com a casa de apoio, porque abriga nosso povo que vai a capital a procura de tratamento de saúde, e nós estamos buscando ser um governo sensível a causa dos que mais precisam das políticas públicas” disse o prefeito Valcir.
A Casa de apoio Master são os responsáveis pelo transporte e encaminhamento aos hospitais em Cuiabá e presta todo o suporte aos pacientes do município como alimentação, hospedagem e medicamento.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.