14/07/2017 às 15:46:00
› MAIS UM CURSO PARA GESTANTE NO CRAS.

Feito com coração. Assim termina mais um curso para gestante no CRAS (Centro de Referência à Assistência Social), órgão ligado a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Participaram do encerramento do Evento o Vice Prefeito Cesar Maggi e a Secretária de Assistência Social Odete Maggi. " Transformar a cidade, qualificar as pessoas valorizando; investindo, realmente,  o dinheiro público em ações que são pertinentes ao crescimento,  desenvolvimento e aprendizado das pessoas que moram nessa cidade", essas foram as palavras do Vice Prefeito  para as participantes do curso.

O Curso auxilia no aprendizado e pode  se tornar  uma fonte de renda. As pessoas que querem mais informações devem se dirigir a Secretaria de Assistência social e ao CRAS.

Parabéns a Secretária Odete Maggi e sua equipe por mais essa realização.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.