12/07/2017 às 15:42:00
› PODER EXECUTIVO E EMPRESÁRIOS BUSCAM ALTERNATIVAS PARA MELHORAMENTO DA MT 235

O Prefeito Valcir Casagrande recebeu em seu gabinete hoje(12) o Prefeito de Campo Novo do Parecis Rafael Machado e o empresário Erai Maggi Scheffer . Trataram de diversos assuntos e como pauta principal a manutenção e reforma da estrada que liga Campo Novo sentido Nova Mutum (trinta km)
Nas palavras do Prefeito Valcir esse encontro visa a parceria entre o estado de Mato Grosso, os dois municípios, agricultores e empresário para resolver o problema da estrada Campo Novo sentido Nova Mutum, que atualmente se encontra com muitos buracos, atrapalhando os motoristas e o fluxo de veículos.
Nas palavras do Prefeito de Campo Novo, Rafael Machado a união depoder executivo e empresários e estado buscará sempre o crescimento e o desenvolvimento do Chapadão do Parecis onde a parceria resultará na reforma da estrada.
O Empresário Erai Maggi Scheffer aproveitou a oportunidade e salientou que Sapezal está sendo bem administrada com a gestão eficiente e eficazde Valcir Casagrande e Cesar Maggi.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.