18/06/2017 às 12:21:00
› NOITE CULTURAL ESCOLA CLARISMUNDO SCHEFFER

Com esse tema a noite de quarta-feira(14) brilhou com as apresentações dos alunos da Escola Clarismundo Scheffer.

A diretora da escola falou que as apresentações são os frutos dos projetos trabalhados durante o semestre em cada sala de aula. "É um pouco do que nós trabalhamos na escola" frisou Isolda Kruger.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Nelci Rauber Ansolin ponderou que foi uma iniciativa da escola maravilhosa, e que todos os professores e equipe diretiva estão de parabéns pela iniciativa e pelo desenvolvimento dos alunos em atividades culturais e pedagógicas. "É a comunidade escolar interagindo com a escola através das apresentações que os alunos demonstraram aqui nessa noite.".

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.