05/04/2017
› O prefeito Valcir Casagrande, a  Secretaria de Assistência Social e Cidadania, entre outras associações participaram  da Roda de Conversa, promovida pela Fundação André e Lúcia Maggi

O prefeito Valcir Casagrande, a  Secretaria de Assistência Social e Cidadania, entre outras associações e iniciativas sociais participaram  da Roda de Conversa, promovida pela Fundação André e Lúcia Maggi. O objetivo é a capacitação destas instituições que atuam com projetos para a transformação social. Sapezal é um dos sete municípios onde a AMAGGI atua e neste encontro apresentaram o projeto Transformar.  Nesta roda de conversa vários temas foram debatidos,  como a gestão de projetos, como aperfeiçoar os recursos existentes no município para agregar valor  ao projeto desenvolvido, alocação e captação de recurso entre outros, afim de levantar as demandas para serem trabalhadas posteriormente. O resultado esperado é o fortalecimento destas organizações sociais para uma melhor atuação com os públicos que elas atendem.

Brenna Cuiabano

Assesoria de Imprensa e Comunicação

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.