29/03/2017
› Presidente do sindicato a sra. Oldinéia Cóscia reuniu com o prefeito Valcir Casagrande para tratar de diversos assuntos relacionados com os servidores municipais

Essa semana a presidente do sindicato a sra. Oldinéia Cóscia reuniu com o prefeito Valcir Casagrande para tratar de diversos assuntos relacionados com os servidores municipais. O prefeito Valcir Casagrande acha muito importante manter essa boa  relação  com o sindicato. “É sempre bom estar em sintonia com a Oldinéia que representa legalmente muito bem  a categoria profissional dos funcionários públicoas municipais” disse o chefe do poder executivo.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.