24/03/2017
› Prefeito Valcir Casagrande e vice César Maggi, recebem a visita do prefeito Jeferson Ferreira Gomes de Comodoro.

Uma das potencialidades que vem sendo exploradas com sucesso em  Comodoro é a agricultura familiar, e hoje de tarde nosso prefeito Valcir Casagrande e vice César Maggi, recebem a visita do prefeito Jeferson Ferreira Gomes de Comodoro.

Acompanhado do secretário municipal de saúde, secretário da agricultura, dos fiscais da vigilância sanitária e da vigilância da saúde, o prefeito Jeferson entende que é necessário investir na agricultura familiar para promover a qualidade de vida da população rural. Para este fim, vem procurando desenvolver projetos em parceria com os agricultores da nossa região e municípios vizinhos. “Comodoro é o maior produtor de mel do estado, queremos ser reconhecidos pela agricultura familiar” explicou o prefeito.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.