17/03/2017
› OPERAÇÃO TAPA-BURACOS REINICIOU DIA 11/03, É FEITA EM RUAS E AVENIDAS DE SAPEZAL

Operação tapa-buracos reiniciou dia 11/03 e estão nas ruas do bairro Jardim Sapezal ou  "Zequinha". A equipe  da Secretria de Viação Obras e Serviços Urbanos, estão trabalhando com o materia PMF que chegou na semana passada. Os condutores estão incommodados com os buracos nas vias, mas devido ao atraso do produto a prefeitura estava com a sua equipe impossibilitada de realizar o seu trabalho. No local o trabalho é feito com massa quente que consegue secar mais rápido que a massa-fria e pode ter durabilidade de anos. Os buracos são fechados com uma mistura de pedras em seguida vem a emulsão, um tipo de cola que adere a massa asfáltica. Depois que a massa é colocada, finaliza com o acabamento.

Brenna Cuiabano

Prefeitura de Sapezal | MT
MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.