17/03/2017
› Treinamento de Equipe de para Programa Desenvolvimento Integrado.

Treinamento de Equipe de para Programa de Desenvolvimento Integrado.

A equipe de coordenação do PDI, Programa de Desenvolvimento Integrado elaborado pela Secretaria de Apoio às Unidades Gestoras do TCE (SAUG) estiveram no município de Sapezal, capacitando servidores sobre o programa objetivando melhorias dos canais de acesso à informação e transparência; controle gerencial de obras mediante a ferramenta Geo Obras e a modernização institucional através de tecnologia digital.

O Prefeito Valcir Casagrande participou da  capacitação frisando da necessidade de planejamento e do envolvimento dos servidores participante que devem atuar como uma equipe de multiplicadores de conhecimentos disseminando as melhores práticas para os outros servidores que não tiveram a oportunidade de efetuar o treinamento com TCE.

Prefeitura de Sapezal | MT
MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.