08/03/2017
› Prefeitura firma parceria com escola estadual Antônio André Maggi para as aulas de natação.

Crianças de 9 a 17 anos  podem participar das aulas gratuitas do município de natação realizadas na escola estadual ATRATIVA

A prefeitura municipal  firmou parceria com a escola estadual  André Antônio Maggi, nesta semana, onde estavam presente o prefeito Valcir Casagrande,  a diretora da escola Ana Bibiane e o sr Cristiano de Souza  presidente do conselho deliberativo. Ao todo, 400 alunos estão inscritos sendo beneficiados com a prática esportiva.

As aulas são realizadas na escola Atrativa, de segunda a sexta-feira, a partir das 07h30minh da manhã, com os professores Fábio dias de Moraes e Fabiana Almeida.

Durante a assinatura, o prefeito Valcir destacou a importância do projeto para as crianças do município. “Crianças e adolescentes do nosso município precisam praticar esportes para  desde cedo compreender a importância da saúde e qualidade de vida que ele proporciona”, disse.

Segundo o coordenador de esportes do município Zé Carlos Feitosa, alguns critérios serão levados em consideração para a permanência dos alunos  na prática do esporte. “Os alunos tem acompanhamento através dos professores das suas notas escolares e  comportamento em sala de aula” explicou.

As aulas já deram início no mês de fevereiro  e para fazer o cadastro os pais precisam levar o rg, foto 3x4 e aguardar na fila de espera. O município será responsável pela manutenção e cuidados com a piscina e a escola continuará disponibilizando o espaço físico para as aulas de natação.

Brenna Cuiabano

Assessora de imprensa

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.