06/02/2017
EMPRESÁRIO DE SAPEZAL CONCEDE 6 TONELADAS DE PRODUTO PARA OPERAÇÃO TAPA BURACO

O Empresário Vagner  Navarro (Vaguinho)  que atua no setor de construção civil em Sapezal  doou 6 mil quilos de PMF, asfalto pré misturado a frio, produto esse que será utilizado para tampar buracos nas ruas  da cidade.  Vaguinho acredita com grande entusiasmo na administração atual Valcir Casagrande e César Maggi. Empresário de sucesso em nosso município deseja que os munícipes tenham qualidade de vida e que todos sintam orgulho de residir  em Sapezal. O Prefeito Valcir disse admira  atitude do empresário e que ações como essa ajuda na melhoria da infraestrutura de Sapezal. “Minas Ferro é uma empresa de grande importância para o nosso município, e ações como essa nos deixam felizes” frisou Valcir.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA