Domingo, 26 de maio de 2019

21/06/2016
Parceria que deu certo

A parceria firmada entre os municípios de Sapezal e Comodoro para venda de produtos na Feira Municipal vem dando certo, isso porque aumentou a variedade, sendo assim, os consumidores passaram a ter mais opões.

Para incentivar ainda mais os nossos feirantes, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Coordenação de Agricultura, reformou todo o espaço dando uma nova dinâmica e mais visibilidade para os expositores e frequentadores, bem como a construção de box exclusivos, em parceria com os comerciantes. Com essas ações, a "Feira", ganhou novo visual ficando portanto mais atrativa.